Lobos de Abrantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunho continuação da ajuda financeira de dinheiro de e-mail de empréstimo: jetlaris@gmail.com

Ir para baixo

 Testemunho continuação da ajuda financeira de dinheiro de e-mail de empréstimo: jetlaris@gmail.com Empty Testemunho continuação da ajuda financeira de dinheiro de e-mail de empréstimo: jetlaris@gmail.com

Mensagem  marineT Qui Out 09, 2014 8:32 pm

Eu sou a Miss MARINE está buscando empréstimo por mais de três meses. Eu fui enganado muitas vezes no local de empréstimo entre particular, querendo um empréstimo feito entre pessoa em particular entre muitos. Mas cada vez que eu fessais enganado por multidões de frio e acabamento que recebo nada em minha conta. Mas, felizmente, eu encontrei um casal muito simples e amigável que me ajudar a encontrar o meu empréstimo de 25.000 € que recebi de minha conta no último sábado sem muito protocolo.
Então, você que está precisando como eu, você pode escrever para ele e explicar a sua situação poderia ajudá-lo a seu e-mail:

marineT

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos