Lobos de Abrantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao deixem morrer a equipa Os Lobos de Abrantes

2 participantes

Ir para baixo

Nao deixem morrer a equipa Os Lobos de Abrantes Empty Nao deixem morrer a equipa Os Lobos de Abrantes

Mensagem  Daniel Dom Mar 08, 2009 3:33 pm

Eu só jogo há 10 anos baseball... Sou de a equipa que é vossa adversária, durante ano a minha equipa não jogou devido a muitas razões e somos a das equipas que tem m s títulos a nível Nacional e que já esteve no topo dos campeonatos muitas vezes... vocês, os lobos de abrantes, têm todas as condições para jogar e serem a equipa de grande nível, não pensem que estou a brincar porque estou a falar a sério... Eu tive aí em cima há as semanas atrás e disseram-me que os lobos nda não estavam federados para a época 2009... E eu fiquei parvo com isso... Um conselho que deixo para todos os jogadores do Lobos de Abrantes que leiam isto é, que, não deixem essa equipa morrer ou ficar parada porque vocês têm tudo para ser a equipa excelente... Que pode ganhar a qualquer equipa...

Fiquem bem Smile
Daniel
Daniel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nao deixem morrer a equipa Os Lobos de Abrantes Empty lobos ajuda

Mensagem  RICKY RIHOY Seg maio 18, 2009 6:00 pm

Oi Daniel
Meu nome é Ricky Rihoy, eu li a sua postagem sobre a tentar salvar os lobos.
Se eu puder ajudar de alguma forma por favor me avise. Sou um jogador internacional softball e um treinador com pouca experiência no beisebol. Eu treino realizado ensaios para o time de softbol portugues nacional Senhoras volta em Dezembro do ano passado e estou a aguardar desenvolvimentos sabemos com a federação de continuar a um nível muito mais elevado.
Se precisar de qualquer ajuda que eu sou capaz de dar-lhe por favor entrar em contato
Best Regards
Ricky
rgrihoy@yahoo.co.uk

RICKY RIHOY

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos